Felipe Massa sofre acidente em treino da Formula 1.


Após o forte acidente no treino classificatório, causado por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello e bateu em seu capacete, Felipe Massa passou por uma bem-sucedida cirurgia no Hospital Militar de Budapeste para a retirada de um fragmento ósseo. De acordo com a equipe médica, o cérebro não foi atingido e não teve de ser descomprimido.

De acordo com um comunicado divulgado pela Ferrari, um exame médico mostrou, além do corte na testa, de cerca de oito centímetros, uma lesão na parte esquerda do crânio e uma concussão cerebral. O brasileiro passará pela cirurgia e ficará em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Militar de Budapeste durante esta noite, sedado.

A Ferrari confirmou que Massa está fora do GP da Hungria. Ele foi atingido em seu capacete pela mola, de mais ou menos 12 centímetros, feita de metal. A peça quicou na pista e atingiu o brasileiro quando ele acelerava a aproximadamente 280 km/h. O brasileiro teve um corte acima do olho esquerdo, de mais ou menos oito centímetros. De acordo com a assessoria de imprensa da Ferrari, o ferimento foi apenas superficial. Massa foi removido para o Hospital Militar de Budapeste, após ser sedado.

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de tortas com Luzinete Veiga

Balões Juninos que não prejudicam,só enfeitam!